Dicas e novidades

  • 10 Dicas de limpeza e conservação para seu móvel planejado

    Publicado em 06/04/2015

    Dicas limpeza Móveis Léo novos sob-medida sob medidaPara que seus móveis sob media apresentem uma melhor durabilidade e conservação siga as dicas da Móveis Léo. Um móvel bem conservado tem durabilidade maior e aparenta sempre estar com aquela cara de novo.

    1. Para começar a limpeza recomendamos o uso de uma flanela limpa e seca ou espanador, assim você tira o grosso da poeira sem que o pano tenha muito atrito com o móvel. Isso evita que poeiras mais grossas possam riscar os móveis. Se necessário utilize um pano levemente úmido com água e sabão neutro, e em seguida um pano seco.

    2..........

    Leia Mais
  • Móveis Léo se prepara para participar da 7ª Edição da Expainco.

    Publicado em 06/03/2015

     

    Na próxima semana acontece em São Carlos a tradicional feira de negócios e entretenimento do município. A Expainco 2015 inicia na quinta-feira, dia 12 de março, e segue até o domingo dia 15. Mais de 100 expositores estarão expondo seus produtos e trabalhos em quatro dias de feira. 

    A Móveis Léo prepara muitas novidades para a feira, serão expostos móveis que são a última tendência no mercado. Toda a estrutura do stand será montada pela própria equipe da Móveis Léo, o stand será diferenciado, com traços que chamam a atenção.

     

    Visite o Stand da Móveis Léo .........

    Leia Mais
  • Fila inaugura duas lojas em Porto Alegre, com o mobiliário todo produzido pela Móveis Léo

    Publicado em 09/02/2015

    Fila loja Porto Alegrenostalgia marca o renascimento da Fila. A grife italiana com cerca de cem anos de história busca se reinventar sem perder o DNA que a levou ao posto de marca esportiva mais vendida dos anos 1980. E tem gaúcho envolvido no projeto. Depois do sucesso da parceria da coleção Spirito Santo Sports by Fila, as duas empresas reafirmaram o cobranding.

    Henrique Hermes, gerente de produto do Grupo Dass – detentor da Fila -, e Andreas Renner Mentz , um dos fundadores da Spirito Santo, es.........

    Leia Mais