Dicas e novidades

  • Fila inaugura duas lojas em Porto Alegre, com o mobiliário todo produzido pela Móveis Léo

    Publicado em 09/02/2015

    Fila loja Porto Alegrenostalgia marca o renascimento da Fila. A grife italiana com cerca de cem anos de história busca se reinventar sem perder o DNA que a levou ao posto de marca esportiva mais vendida dos anos 1980. E tem gaúcho envolvido no projeto. Depois do sucesso da parceria da coleção Spirito Santo Sports by Fila, as duas empresas reafirmaram o cobranding.

    Henrique Hermes, gerente de produto do Grupo Dass – detentor da Fila -, e Andreas Renner Mentz , um dos fundadores da Spirito Santo, estão nos últimos preparativos para inaugurar duas lojas da Fila em Porto Alegre: uma no BarraShoppingSul, nesta semana, e outra no Shopping Iguatemi, até o final do mês.

    — É uma marca com história sendo recontada por jovens. Estamos buscando parcerias dentro do mundo do esporte e focamos no atendimento personalizado, no conjunto de sensações do cliente quando ele entrar na loja — ressalta Mentz.

    Uma das sensações exploradas será a música, com tracks exclusivamente pensadas para a marca. Será lançada a Rádio Fila, com aplicativo para quem quiser escutar o playlist da loja no celular praticando esportes ou em atividades de lazer. Henrique visitou o acervo da grife em Biela, na Itália, e buscou inspiração na história da Fila para a nova coleção:

    — A palavra para definir a linha é heritage. A herança italiana da marca, que nasceu nas confecções de Biela, junto à inovação.

    Leia mais em http://goo.gl/3KX3Ay